1.6.08

Ai, que saco!

Tem gente que não sabe se divertir. E ponto final. E fica bancando de politicamente correta, ecológica, feminista, intelectual, engajada (ou qualquer outra bandeira que carregue) e é simplesmente cega. E completamente chata.
Porque é óbvio que existem degraus de qualidade nas coisas. Dã. Qualquer retardado sabe.
ÓBVIO. Mas também qualquer retardado sabe não esperar das coisas o que elas não estão se propondo a dar e que porcaria faz parte intrínseca da vida e pode ser muito, muito divertida. Menos pretensão e mais diversão, esse é o lema.
Filme ruim, às vezes é ótimo. Livro ruim também. Música ruim, então, quando no contexto? Excelente! Você sabe rir, querida?
Feminismo dentro do quarto de dormir? Ah! Vai te catar! São brincadeiras, amor. FANTASIAS.
Depois você vai embora do motel e paga a conta. E pega sua bolsinha e vai para a sua casa. Pronto. Feminismo suficiente?
Desculpa, gente. Vocês não tem nada a ver com isso. Mas é que eu leio umas coisas por aí, de vez em quando, que putz!, me irritam muito.

3 comentários:

Momento Descontrol disse...

Afe, faço tão minhas suas palavras!! Preguiiiiiiiiiiiiça dessa gente.

Anônimo disse...

Como dissea Su, preguiça master desse povo.

olhares futuros disse...

uiiiiiii este post parece pra mim rsrsrs sei lá a beira dos 50 anos ;)) de feminista não tenho nada, intelectual tão pouco... mas tem dias que realmente uso meu blog para desabafos. Dani literalmente passei por aqui na minha pausa para o cigarro. Adoro seu blog , a forma leve dos seus txts são perfeitos no final de dia ;))