11.6.08

Variadas e Diversas

Ó, só para vocês não reclamarem, eu vou dizer que a história teve mais alguns capítulos. Vou me abster de contar mais por enquanto, porque eu não sei direito o que fazer, tá?
Não se preocupem, está tudo certinho. Quem não é certinha, sou eu. Mas isso, vocês já estão carecas de saber.

E amigo espirituoso é tudo, hein?
Fui à uma festa no sábado. Casa noturna, balada clássica. O amigo supracitado, no fim da noite, define a frequência à perfeição: festa de amigo oculto* da Moto*rola. HUAHUAHUA. Impossível ser mais preciso.

* o "oculto" fica por conta da origem carioca da pessoa, que, por aqui, em terras paulistanas, o amigo é secreto.

E a Su escreve sobre a percepção que os outros tem de nós. Eu sou a rainha. De passar uma imagem enganosa. Falsidade ideológica, praticamente. Não, não é de propósito e só me atrapalha mas a gente precisa se defender de alguma forma e cria umas máscaras que nos acompanham por anos. Para remover, acho que só com cirurgia radical.

2 comentários:

olhares futuros disse...

existe um periodo das nossas vidas que "temos" de ser "sociáveis" e aí vivemos um personagem social, ele vai sendo construído em função dos nossos objetivos imediatos, as vezes pela opção de trabalho, de metas materiais e metas emocionais também, que "aprendemos" que é o melhor pra gente. O personagem nasce perto dos 20 anos , cresce e ao longo dos 30 e desaparece aos 40 rsrsrs as vezes junto com 1 crise, que uns passam bem outros piram ;)) mas faz parte da vida. O mais importante é viver tudo que der vontade neste seu moemnto de vida e em todos os moemntos da vida, porque é sempre muito rápido tudo!!! oportunidades, alegrias, amigos bem perto e um monte de outras coisas boas!!!

Anônimo disse...

Todo mundo, eu acho, tem uma pessoa que parece ser e outra que é de verdade... como alguém minimamente interessante se manteria num emprego sendo exatamente como ela é, por exemplo?