1.10.08

Update gastronômico 2

Então na segunda-feira, mais duas ligações. Sendo que não atendi a primeira (celular) e na segunda vez ele ligou no escritório e a minha assistente disse que eu estava. E eu conversei e desconversei e disse que EU ligava.

E ontem, de novo para o escritório, e graças ao bomdeus, eu não estava de verdade.

Tá me dando a meda, hein? Dessa pessoa?

E vocês, é claro, estarão se perguntando: porque eu não dispenso de uma vez?
Ainda não, hein, melhor manter assim, na marmitinha, porque mesmo sendo totalmente irritante, é comestível. Nunca se sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa na geladeira, não congele não. Vai que um dia pinta aquela vontade... já tem a quem recorrer. temos que fazer igual eles fazem conosco. O blog do Cafa dá essas dicas, olha só esse post: http://www.manualdocafajeste.com/2007/10/29/administrando-a-geladeira/
Beijos *)