13.10.08

A noiva do cowboy era você, além das outras três

É o seguinte: Estou aprontando um negocinho lá pro Bar e preciso da colaboração de vocês.
Preciso de frases de música em português. Engraçadas, românticas, cortospulsos (mas não muito) com os temas: relacionamento, amor, sexo, etcetera.
Eu sei que quase ninguém mais lê isso aqui mas, por favor, sobreviventes do navio, já queimei todos os meus miolos e ainda preciso de mais.
Quem não tem as suas preferidas? Mandem, mandem.
Desde já, encarecidamente, agradecemos.

Prometo que coloco fotos aqui depois de tudo pronto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração....
Legião

Maysa disse...

A música toda é boa, mas fico com o 'me diga que eu te excito e eu morro por você'
Corpo Vadio do Nau

Claudia Lyra disse...

"Ele quis pedir pra ficar, de nada ia adiantar. Quis lhe prometer melhorar e quem iria acreditar" - eu adoro essa música.

Ms. T. Rios disse...

Rita Lee : "baby kiss me, pena que você não me quis, não me suicidei por um triz, ai de mim que sou romântica"

Chico Buarque : "a felicidade morava tão vizinha que de tolo até pensei que fosse minha"

Noel Rosa : "mas você é mesmo artigo que não se imita, quando a fábrica apita faz reclame de você"

;o)

Anônimo disse...

Essa é boa pra bar:
"Mas se algum dia, talvez,
A saudade apertar,
Não se perturbe,
Afogue a saudade
Nos copos de um bar"
("Risque", Ary Barroso)