14.11.08

Pideites, absolutamente sem graça nenhuma

Eu quase nunca leio aqueles reports do negocinho que conta as pessoas que vem aqui. Quase nunca. Mas quando dou uma espiada vejo que tem uns doidos que insistem. Poucos. Porque, né, gente, esse serviço de inutilidade pública anda às moscas. Ou nem elas. Minha vida virou um trabalho sem fim. Dia e noite, noite e dia. Leio mais livro nenhum. Cinema nem sei mais o que é. Vida sequiçuar, que, by the way, já não era das mais movimentadas, inexiste.
Fico aqui pensando n'algo para escrever que não seja o bar. Não tem, não. Xeu pensar... hummm... Não tem.

Para quem me pediu notícias de Mateus, este completa 14 anos amanhã. Está calçando 41 e não para de crescer. Tem me dado o trabalho de adolescente normal, todos os itens incluídos, sem faltar nenhum. Mas apesar do mau humorzinho, continua a pessoa doce que sempre foi, se bem que a doçura tá lá escondida debaixo de várias camadas de casca adolescente. Que eu saiba, não tem namoradas no momento, não. E vai dançar a primeira valsa, próximo dia 28, em uma festa de 15 anos (parece que as meninas estão fazendo estas festas de novo, sei lá, no meu tempo, era totalmente uó, esse negócio de valsa). Fotografarei a pessoinha no seu primeiro terno. Prometo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeee....até que enfim notícias do Mateus, eu tenho um irmão de 11 anos que tbm já está entrando nessa fase, podemos trocar figurinhas...rsss
Dani, eu ví seu e-mail sobre a mudança da data mas não poderei ir nesse dia, mas prometo que irei assim que der.
Sorte, sucesso e muita força viu.
super bj
Taty

Anônimo disse...

Ah, eu tô acompanhando todas as aventuras. Sei que é uó quando as pessoas não comentam, parece que ninguém está lendo. Mas eu estou aqui, torcendo à beça pelo sucesso não só do Bar como de todas as outras frentes (Babydoll, Mateus etc.). Beijocas.

Anunciação disse...

Primeiramente um grande abraço no Mateus por mim.Segundamente,confesso que,antigona como sou,ficava meio sem graça com suas aventuras e não sou sua mãe pra ficar fazendo comentários desagradáveis;então fiquei um tempo sem vir.E por ultimamente,parabéns pelo bar,pelo trabalho,por tudo.Deus há de abençoá-la e lhe proporcionar todo o sucesso e felicidade que merece.E vc merece,viu?