17.9.09

Thanks

Obrigada, Flávio. Só um comentário desses para me tirar do buraquinho onde me encontro e me fazer vir até aqui. Obrigada mesmo.

Então tá. Só uma. Curtinha. Ou duas.

Domingo, véspera de feriado. Balada Gay. Não tem melhor para dançar, a melhor música da cidade. Faço um best friend gay, no fumódromo. Pessoa vem conversar com os meus amigos/as. Conversa, conversa, conversa. De repente, olha para mim e diz? Cadê meu beijo?
E eu: Que beijo, criatura, tu não é gay?
Ele: Gay nãaaaao. BI. Olha é assim, eu vou explicar... Se vier a Maya, linda, gostosa... eu pego. Mas se vier o Raj, com aquele lenço... aí .... eu morro.

Só gargalhando mesmo.

E mais uma do mesmo dia... ou da mesma noite.

Vou ao banheiro. Fila, fila, fila. Segurança olha prá mim e diz: vai no outro, mais vazio.
O outro era do lado. Banheiro mas cu li no. Entro, olho. Pessoas do sexo masculino. Várias. Nos mictórios, nos espelhos. Os reservados vazios. Ai meu deus. Tô moderninha, né? Morrendo de vontade de fazer xixi, isso eu estou mesmo. Entro. Vou lá, uso o banheiro, saio, me olho no espelho. O cara do lado olha para mim. Sorri. Diz: Posso falar uma coisa?
Eu: Claro.
Ele: TUDO esse seu sapato!!!!!!!!!!!!!

Ai, ai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani (posso te chamar assim?)

Fiquei orgulhoso em motivar esse seu post! E ainda por cima fui citado, coisa de louco...

Olha, embora provavelmente dolorido aproveite esse seu tempo no buraquinho. Li em algum lugar e nem sei se é verdade que vc não devea judar uma borboleta ou coisa que o valha a sair de um casulo, pois a força que o bicho faz pra sair é que gera a musculatura pra depois ele alçar vôo, se é verdade eu não sei, mas parece-me uma imagem interessante para o seu momento.

Força aí!

Precisando é só berrar, garanto que seus leitores a ajudarão.

Beijo do Flavio.

Klein disse...

Tem balada gay que é um toilete só, inclusive, mas acho que isso deve estar acabando porque cada vez mais hétero gosta de ir em balada gay.