7.10.09

E só mais uma, rapidinha e infame

Além de todas as coisas que andam me acontecendo, estava com uma puta dor de dentes. Desde sexta-feira, vivendo à base de lisador de 8 em 8 horas. Fui ao dentista ontem. Era o ciso. Parece que o meu juízo cedeu de vez, já que está com uma parede interna rachada. Deveras esclarecedor.
Devo extrair, diz o dentista. Eu, tá bom... semana que vem, não quero passar o feriado inchada e sem poder comer.

Saindo do dentista, conto a novidade para minha amiga... digo que vou ter que arrancar o dente. Ela diz... quando? E eu: ahhh, só na semana que vem. Esta semana eu tiro o atraso, na outra eu tiro o ciso.

Eu sei... péssima.

3 comentários:

Querida e Ordinária disse...

Não esquece de contar como foram os encontros, ok?
bjs

Anunciação disse...

Eu achei ótimas,rs

Anônimo disse...

Dor de dente ninguem merece.
Tira logo e ja arranca o mal pela raiz hihi.

bjk