30.10.09

Só para não dizerem que não disse...

Nada de engraçado acontece nessa minha vida, meudeus. Ou seja... , a conclusão: que vida sem graça.

Hotel reservado para o feriado no Rio mas... manhã de sexta e sei lá, não sei, preguiça, um monte de coisas juntas. Entregamos a primeira parte do projeto novo na semana passada, o que colocou o escritório em uma posição mais ou menos (atente para o mais ou menos) regular. Coisas se acumulam ainda mas, pelo menos, não tenho mais a sensação de estar enterrada sob um monte de trabalho a fazer. O monte diminuiu um pouco.

Ahhh... foi um sucesso. Pediram até um outro orçamento. Ok, ok... Única parte da minha vida que parece que tenho alguma competência para administrar.

Séquiço en de citi? kakakakaka. Só rindo. Sinceramente, tem me faltado a disposição para começar coisas. As coisas começadas não me empolgam em nada. Zero empolgação mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me snto assim tambem, vo viajar hoje e to sem animo nenhum para isso.
Novidades sao raras...uma hora a coisa desencanta.

Boa viajem...bejaum