2.10.09

Tão, tão, tão cansada...


Vocês não tem idéia. Exausta. Meus problemas continuam e são de uma sorte que, realmente, me pegam. Mateus atingiu a adolescência com uma força que eu nunca imaginaria. Amigos, juro. Tem sido muito, muito pesado. Difícil mesmo. Exigiu até a volta do ex (não para mim, claro) para dar uma mão. E ainda estamos, assim, meio que sem saber muito como agir. Apesar da ajuda profissional (sim, fizemos isso, antes que você pergunte).

De qualquer forma, tenho trabalhado demais e estou completamente tomada com esse assunto.
Historinhas divertidas? No hay. No hay.
Não tenho saído quase nada. Tenho recusado todos os convites. Não acho que seja uma boa companhia, nesse momento.

Mas não sei. Divertir-me talvez fosse bom. Mas todo um bode, uma preguiça, um cansaço mesmo. Porque não ando em condições de dar. Nada. Tomar, talvez? Sei lá.

E bate aquela vontade... de alguém que tome conta de mim, para variar. Coisa da qual nunca desfrutei nessa vida toda. Nunca mesmo. Mas eu não sei bem como fazer isso, então continuo tocando desse jeito. In charge. Que é a única forma que eu conheço.

Cansada mesmo.

Um comentário:

claudia lyra disse...

Ai, Dani... infelizmente, me identifiquei tanto, mas tanto... por que será que tem mulheres que são tão bem cuidadas a vida toda e outras - como eu, como você - não têm ninguém assim nem eventualmente?