24.2.10

For your eyes, only


Eu sempre gostei de me vestir. Roupas e tal. Desde pequenininha. A escolha da profissão parece óbvia. Embora não tenha sido tão simples assim prá mim.
Quase todos os dias, pela manhã, eu penso sobre o que eu vou vestir e isso me dá prazer. Crio um look, um personagem, uma brincadeira. Me visto para mim mesma, para impressionar clientes, para provocar determinadas reações.
Gosto de coisas femininas. Vestidos, sandálias, roupas bonitinhas para dormir.

Porque isso hoje?
Porque hoje, justamente, uma vontade de me vestir para alguém especial?
Um desejo de um olhar específico. Olhar para mim mesma no espelho grande do quarto e sorrir, pensando na apreciação e no desejo nos olhos desse alguém.
Sim, eu sou. Independente, quase sempre segura, equilibrada, feliz. Mesmo sozinha. Principalmente sozinha.

Mas hoje o que eu queria mesmo, era me vestir, for your eyes, only.

Um comentário:

Edilson Cravo disse...

Querida Dani:

As pessoas acabam sempre esperando a aceitação da sociedade em que vivem. Estamos de alguma forma esperando a aprovação dos que nos cercam. Seja com uma roupa, uma idéia, um comportamento não é mesmo? Estamos sempre nos arrumando para sermos amados e aceitos.
Beijão e lindo fim de semana.
www.lua2gatos.blogspot.com