4.2.10

PQP! Mais do mesmo

Só porque eu fui comer uma pizza com um amigo anteontem e essa bendita questão surgiu de novo. E ele ainda teve a coragem de dizer que 30 dias (trinta dias é uma vida pelamordedeus), é o tempo ideal. Quando eu, mais que prontamente citei meus exemplos de que isso é uma bobagem sem tamanho, ele usou a frase mais clichê de todas de que para toda regra existe uma exceção.

Seguem as frases do Alex que, coincidentemente, relatou uma conversa similar com uma amiga. Porque eu, juro, já esgotei a minha paciência com esse assunto faz tempo. E acho que essa é a colocação primordial mesmo:

"Por que você se rebaixaria a transar com um homem que perderia o respeito por você... por transar com ele?!

Se perderia o respeito de um homem por transar com ele antes de um mês, então é porque ele é tão babaca que não deveria transar com ele nunca!"


Então tá. Existem os que preferem sem manipulados. Que preferem não conhecer o desejo que provocam. Que preferem ser enganados. Preferem a relação calculada, onde todo gesto é medido pela probabilidade da reação. Foda-se a espontaneidade, foda-se o desejo, foda-se o prazer. Prá que aquele telefonema no meio do dia para dizer que hoje, tudo o que você consegue pensar é nas mãos dele? Melhor ligar na semana que vem. Porque o que ele quer mesmo é ser tratado feito um idiota.

3 comentários:

Querida e Ordinária disse...

Ai ai, como tem gente que cansa. A gente já tem tanto prazo na vida... imagina, prazo pra primeira trepada com o sujeito. Tomá, né?
bj

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

kkkkkkkkkkkk

Adorei...viva a espontaneidade,viva o desejo,viva o prazer...


bjos