23.3.10

I just called to say how much I care

A minha amiga Eli me ligou ontem. Prá contar que está apaixonada. Porque a gente precisa contar, né? Prá todo mundo. Publicar, botar na TV, gritar bem alto. E ela conheceu o cara na sexta-feira e ontem era segunda. Vocês acham que eu vou criticar, né? Tem certeza disso. Não vou. De jeito maneira. Porque paixão, caros amigos, é isso mesmo. Desse jeitinho. Súbita, imensa, avassaladora. Ou não é paixão. E ela contou que estava totalmente boba. Uma saudade..... me deu. A mesma que eu senti, dia desses, quando vi um casal brigando apaixonadamente na rua de casa. Saudade de sentir algo que seja capaz de provocar brigas apaixonadas. Não sei, não, hein. Sei que já disse isso aqui mas não custa repetir. Não sei se ainda sou capaz. E não é medo. Nem falta de vontade. Só uma constatação. Talvez seja a maturidade. Hope not.

Eli, querida, seja feliz. Mesmo que por uma semana. Um dia, uma semana, um mês. De coração acelerado, de enxergar tudo rosa, de sorrir feito boba o tempo todo. De ter vontade de ligar às oito da manhã prá dizer bom dia e simplesmente ligar. Porque apaixonado não joga, não calcula, não coloca pé atrás.

E que os deuses continuem protejendo. Os bêbados, os loucos e os apaixonados.

2 comentários:

Roberta disse...

hummmm... Saudade de me sentir "xonadinha" também...

beijão!

Helê disse...

Tenho a mesma dúvida, Dani. Será que ainda serei capaz de viver algo assim?