20.7.10

A lista ... da Opr*ah

Então eu assisto à Opr*ah... meses passados. Mais de ano, acho. Um programa em que ela fala de uma bendita lista. Lista essa que você faz escrevendo as 100 características que gostaria no ser humano do sexo oposto que pretende encontrar, conhecer e fazer filhinhos com (dispenso essa terceira etapa).
Bom... toda uma vibe "o segredo" no negócio. Que não é muito a minha não. Obvious que acredito em otimismo e positividade, mas não a esse ponto, né?
Se é para acreditar em alguma coisa, prefiro a física quântica... mais de acordo com as minhas sinapses.
De qualquer forma, resolvo fazer a lista só de brincadeira. E nunca termino. Porque a porcaria da lista não está pronta até hoje... faço a lápis para poder mudar de idéia. Conto para uma amiga e ela pergunta: Botou homem? heterossexual? E eu: Ai, meudeus... Não. Vixi. Bora lá apagar e começar de novo, que... né? Meio importante esse detalhe.
Esse post estúpido é só prá dizer que deve ser por isso. A maldição da lista incompleta. Deve ser por isso que não ficou bem claro pro universo. Confundindo as enegias cósmicas todas envolvidas no processo.
Só pode ser isso. Porque ninguém merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas minha filha, como é que você esquece de botar na lista justo que o cara tem que ser macho? Pelamordideus, né. Bota também que ele tem que ter aquela pegada, rsrsrs!