17.7.10

Parece até que fui eu quem escreveu isso...

Mas foi ela.

..."Fui fazer análise porque quero entender e rechaçar qualquer coisa parecida outra vez. Minha mãe sempre me disse que o melhor dos mundos é ser independente. Faça o que você quiser, nunca dependa de ninguém. Cresci e vi justamente o contrário. Não quero cagar pro mundo e fazer o que eu bem entender. Quero ser cuidada por alguém, quero que me coloquem no colo e me digam que está tudo bem. Que não é preciso resolver tudo sozinha e que não há nada de errado com isso. Que não preciso sentir culpa em pedir ajuda. Que as pessoas fazem as coisas por você porque elas gostam de você e não há nenhuma obrigação nisso. Ninguém pensa: é um saco cortar legumes, mas sou obrigado a fazer isso já que estou aqui. Fazem só porque te amam. E você não vê, não aceita, não deixa. E não tem outra chance. De novo, amar também é se deixar ser amado."...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de conseguir me deixar ser amada e cuidada dessa forma também, mas é tão difícil (pelo menos pra mim) deixar de tomar a frente das copisas que precisam ser resolvidas e simplesmente relaxar... Parece que fica uma buzina na minha cabeça avisando o tempo todo que se não fizer as coisas eu mesma, nada vai sair do jeito que eu quero e ainda por cima não vou poder reclamar. Aí acabo eu mesma procurando dar conta do que posso e do que não posso fazer só pra não passar por tal aborrecimento...

Anônimo disse...

Ai Dani... Eu não sei se isso é coisa da nossa geração, se tem a ver com a liberdade feminina (que eu acho um saco, diga-se) ou se é só esse mundo maluco em que a gente vive. Mas, de fato, nossas cabeças foram estragadas em algum momento. E da-lhe divã pra pelo menos tentar entender alguma coisa.