10.8.10

Estatelados ficaremos



Preciso de emoção. Coração acelerado, a respiração que falta, o frio na barriga. Preciso. Ponto final. Não adianta vir me dizer que eu quero demais, que na nossa idade não é mais assim. Olha, meu melhor amigo, não se preocupa, não. Não estamos escolhendo demais. O que não estamos é sendo escolhidos. Estamos exercendo nosso direito de querer mais e melhor. De poder ter brincadeiras particulares, olhares cheios de desejo, sacanagens do nosso jeito e preferência, risadas... o mais importante... muitas risadas.

Alguém que me desafie o equilíbrio, que me desconcerte, que me tire do sério. Alguém que saiba pegar a minha mão e me conduzir a lugares que eu nem pensava que existissem. Alguém que me surpreenda. Alguém que saiba ser forte e seguro, frágil e sutil, espirituoso e bobão.

E a gente faz uma listinha mental de qualidades mas a verdade verdadeira é que nada disso conta. Estaremos andando despreocupados e quando virarmos qualquer dessas esquinas, a bigorna despencará dos céus. I promisse you.

3 comentários:

Helê disse...

Dani, ó q coisa: essa é a imagem do meu twitter, exatamente essa.
Tô tão descrente que minha meta tem sido deixar de querer, sabia? Seria ótimo, será que é possível?
Beijo

Rossana disse...

Tbem estou aprendendo a deixar de querer! E esperar a bigorna despencar dos céus.:(

Sheila disse...

Queremos e merecemos o ORNITORRINCO!!! O bicho é raro, mas existe, graças a Deus!