22.9.10

Exposição Pública

Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre esse assunto. Sendo homens criaturas visuais, claro que obviamente gostam de fotos, filminhos e tal. Isso porque uma terceira amiga pediu uma câmera emprestada e nós: aimeudeus, prá que será que ela quer essa câmera? Não ia ser tão obtusa, ingênua, retardada mental.
Essa brincadeira ficou bem perigosa depois da internet. Melhor não, né? Ainda mais depois da Paris.
Chegamos a comentar que ainda é preciso tomar cuidado com IPh*nes, IP*ds e câmeras escondidas (se filmam babás e bebês, também filmam outras coisas, não?)

Pois então, hoje saiu uma notícia no site do Terra. Uma denúncia de extorsão de uma mulher pelo ex-namorado, ameaçando colocar um videozinho íntimo na internet...
Tudo bem que é a clássica: empresária quarentona (sem críticas aqui... tenho 42) com personal trainer garotão (sem críticas aqui também). Esse negócio de "sou personal trainer" tá fazendo par com "sou modelo/manequim/atriz/madrinha da bateria". Meio ingênua essa pessoa mas... mesmo assim...
Melhor pensar bem antes de topar uma brincadeira aparentemente inócua.
Ou providenciar com o seu advogado, um papelzinho para o metido a cineasta/fotógrafo assinar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Dani o problema não é tanto a extorsão em si. Se você for observar direitonho o caso da tal mulher, o problema não é tento o fato de ter a intimidade invadida, mas essa sociedade que se acha no direito de condenar nas outras pessoas, coisas que todo mundo faz e que não é segredo pra ninguém. Se num mundo onde ninguém fica se metendo na vida do outro, o tal rapaz publicasse o tal vídeo, não haveria maiores consequências, e sequer a mulher chantageada sofreria preconceito por causa disso. Mas nãããão. Todo mundo se acha no direito de apedrejar, quando muitas vezes estão até com vontade de fazer a mesma coisa. Ai que raiva que dá!!!!

Anônimo disse...

E obrigada pela visitinha lá no blog, viu? espero que tua coluna tenha melhorado!

Anônimo disse...

o e-mail é dianapoderosa31@hotmail.com.
Esse o maridón não conhece, rsrs