10.9.10

Tá, meu bem?




Então meu corpo resolveu que eu estava sassaricando demais e me presenteou com um mau jeito na lombar que... vou te contar. A velha da Praça da Alegria perde, no quesito evolução. Evoluo com dificuldade, portanto nesses últimos três dias. Dor é f*da.

Feriado de 12 de outubro devidamente planejado, organizado, reservado e pago na cidade maravilhosa. Ô saudades do Rio de Janeiro... Alugamos o apartamento mais LPGT ever em Ipanema. Luxo absoluto. Fotinho acima prá vocês babarem furta-cor. Não vejo a hora, não vejo a hora, não vejo a hora.

Talvez tenha que fazer uma viagem bate e volta para Hong Kong... risível... quem é que bate em Hong Kong e volta? Daniela e sua sócia, claro... Se a viagem rolar mesmo, tentaremos fazer uma paradinha estratégica em Londres, que... como diria a minha amiga Luzia, ninguém é de ferro.
Tudo isso antes de ir ao Rio. Calculem o estado de ansiedade da pissoua, vide lombar, primeiro parágrafo.

Homens? Ai ai. Não vou dizer que não ando bebendo dessa água mas ando meio estrategicamente desaparecida. Um cansaço de me envolver com pessoas que eu sei que não vão me levar à lugar nenhum... excetuando o bom e velho orgasmo, claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridinha, orgasmo é realmente muuuito bom, pena que a um bom tempo eu não saiba o que é isso, chuif (invejinha, rsrs)
Quanto á correria da viagem, é mesmo de admirar, mas cada um leva a vida que pode. Não dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor?
quanto à lombar, tive um problema parecido. Me indicaram acupuntura. Não achei que ia funcionar mas funcionou. Se vc quiser tentar...
No mais, desejo suas melhoras o mais brevemente possível.
E, antes que me esqueça, que luxo de apê, hein? Curta bastante!