1.4.11

Desculpe, estou ocupada, podemos falar depois?

Leio no Alex, o texto e os comentários sobre a questão da boa educação.

Engraçado. Porque estive pensando nisso esses dias...
Vocês sabem que eu sou praticamente a rainha do date na internet. Técnica apurada, método quase irretocável, toda uma expertise. Já ensinei várias pessoas... todas me dizem que eu devia escrever um livro prá ajudar (exagero da torcida uniformizada que são os meus amigos). Mas o que eu sempre digo que é o grande diferencial ... é ser educada.
Claro, ser espirituoso conta, escrever direito também, sensibilidade é fundamental, mas o que realmente espanta e encanta as pessoas é simplesmente um bocado de educação básica.

Amazing. O que deveria ser condição pré-existente para qualquer ser humano de qualidade vira opcional de luxo. E em terra de cego....

Um comentário:

Dinorah disse...

Agradeço a dica.
um abraço