19.7.05

Incentivo

Já que eu sei que você vai dar uma passada por aqui e provavelmente vai ser a única (como é bom ter amigos), aproveito para insistir que vc. publique o seu, as soon as possible, não está doendo tanto e além disso deveria ser uma atividade divertida, portanto sem pretensões de ser muito inteligente, bem escrita, ou qualquer coisa que o valha. Além do mais, os seus planos para um diário de uma paulista convicta exilada no Rio de Janeiro, podem render textos bem bons. Vc. escreve bem., amiga! Aproveita para deixar um comentário, para eu ver se esta porcaria está funcionando direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aêêê, mooooito bem, começou, hein?!
Já chorei de rir me identificando nos seus comentários! Acho que a parte mais legal, pra mim, vai ser essa, a de me enxergar nos seus relatos. É o meu (pequeniníssimo) lado Narciso aflorando.
Outra coisa que salta aos olhos: tu é mesmo prolixa!!! Quatro textos em dois dias, congrats!
Grata pelo incentivo para que eu continue meu projeto "solteira no Rio de Janeiro", prometo que vou tentar, mas acho que me falta a disciplina.

"Força na peruca", colega, continue nesse ritmo.