19.7.05

Preguiça

Estou no escritório e enquanto a minha sócia, amiga, companheira de toda a sorte de alegrias e aflições não chega do dentista, aproveito para postar. Temos um milhão de coisas para fazer e eu ando com tanta preguiiiiiiça.... Fim de coleção é um saco! Você já fez de tudo e ainda tem que inventar mais trezenas de modelitos legais para o fim de ano, que vendam milhões e que custem barato, baratíssimo, baratérrimo. Haja criatividade! Não vejo a hora do inverno chegar para me empolgar de novo. Não, não estou louca. É que nós que temos a (in)felicidade (varia, de acordo com o dia) de trabalhar com moda (arrrgh, parece muito chique mas é um ralo do caralh*), vivemos num mundo onde a estação está sempre seis meses adiantada.
Acho que vou enrolar mais um pouco até a hora do almoço, aí a gente tem uma reunião fora, então fica tudo prá amanhã. E viva a procrastinação!!!

Nenhum comentário: