26.7.05

Só por hoje

Ai, meu Deus, tem dia que é tão difícil! Duas pessoas, cada uma dentro da sua bolha... como coordenar sonhos, projetos, aspirações? Quando as vontades divergem, o que que a gente faz? Porque há muitas coisas em que a gente pode ceder (a maioria delas, acho) mas também tem algumas em que é impossível... Tem coisas que são você, que te definem. Tem coisas que fazem parte do seu esqueleto de sustentação e nessas, se você cede, quando percebe já não é mais você mesma, o prédio desaba. Tenho que admitir, este pecado eu já cometi, várias vezes. Mas se a idade traz alguma coisa de bom, é isso, a gente se conhece. Ou ao menos (estou roubando esta frase de algúem, não lembro quem) já deu para fazer uma planta baixa de si mesmo e conhecer nossos limites. Só assim é possível se relacionar profundamente com alguém - sabendo onde aperta o nosso calo. Mas a idade traz também a consciência de que muitas coisas não podem ser mudadas, não por você, pelo menos. E que, ou você aceita as coisas do jeito que são (compra o pacote todo) ou vai se ferrar, de novo.
Não, não é eu não acredite que as pessoas possam mudar, elas podem. Se elas quiserem, quando quiserem e principalmente, se for bom para elas.
Portanto, acho bom eu ficar quietinha no meu canto e não desembrulhar esse pacote, só por hoje. Amanhã a gente vê.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEEEEEEEEEE-HEHEHE-EEU DEEEEUS!!! MAS O QUÉQUÉ ISSO?! FOI MUITO PROFUNDO DANI, DEU NÓ NO MEU CEREBELO...