31.8.05

Amigo Secreto

Sempre tive arrepios com amigo secreto. Deve ser trauma de infância. Tínhamos uns na escola e eu sempre tive um azar danado. Era sempre tirada por alguém bem foda-se. Me lembro de dois. Num deles dei um disco, não me lembro qual, mas lembro da alegria do presenteado. Ganhei um par de meias que a pessoa não se dignou nem a embrulhar, vieram num saquinho de papel verde da Sears (lembram da Sears?) com a beirada amassada prá meia não cair. Lindo, né? Noutro, resolvemos fazer os presentes com as próprias mãos. Comprei um caderno brochura de capa dura, revesti com espuma e encapei com tecido de florzinhas, coloquei também um marcador de páginas feito de fita. E o que foi que eu ganhei? Uma caixa de sapato, toda picotada, que o cidadão insistia ser uma casa de bonecas. Ah, tá.
Dia desses, passeando por aí, dei de cara com a troca de presentes do Epinion. Quando eu descobri, já não dava mais para participar, mas deu vontade. Nem sei bem explicar porque, já que não costumo participar desse tipo de coisas. Meu espírito tem cercas altas (citando o Soares Silva) e costumo ser uma pessoa muito reservada. Acho que faz parte das novas experiências começadas com o blog.
Tinha deixado um comentário lá no Epinion, que a Paula fez questão de agradecer. Deve ter sido via Paula que chegaram a mim. Recebi um e-mail ontem, sobre uma nova troca de presentes.
Entrei. Vamos ver no que é que dá.
O prazo termina hoje, qualquer um pode participar, não precisa ter blog. É só entrar aqui. Sheila, que tal? É a sua cara!
Vale dizer que a brincadeira inclui o pessoal de além-mar e que o valor é 15 euros.
Gente, estou um tanto ansiosa com esse negócio. Eu adoro comprar presentes, sou especialista. Mas comprar presente prá algúem que eu nunca vi mais gordo? Sei lá...

Um comentário:

Sandra de Sá disse...

Bem apesar deste pequeno precalço, espero que gostes de participar neste projecto de intercâmbio. E para ser sincera, eu também nunca tive muita sorte com as minhas trocas, mas vamos ver no que dá. Mas se pelo menos conseguirmos criar amizades, já é muito bom, não achas?! Beijinho e boa sorte para a troca e vai passando lá pelo blog, que eu também vou passando por aqui, para aguardar por outras novidades. Sandra ---<--- @