16.8.05

Egotrip

Esse negócio de blog é complicado. Começa meio na brincadeira. Mas se você está escrevendo, é porque quer que leiam. E gostem.
Aí passa para meia dúzia de amigos de verdade, porque precisa de olhos condescendentes. E elogios. Êh, carência do inferno!
Então você começa a pensar em historinhas divertidas e espirituosas prá por no blog prá todo mundo gostar. E eles gostam. E aplaudem. E o seu ego infla (tá escutando ele encher?).
Mas eles passam o link prá mais um punhado de gente. Aí você panica e fica insegura. E acha que está muito pessoal - quem vai se interessar se eu gosto ou não gosto disso ou daquilo? Será que eu devia começar a escrever mais sobre política, direitos humanos, bolsa de valores? Sei lá, tem uns blogs por aí tão metidos a sérios e respeitáveis...
Aí você se lembra que até gosta de alguns desses blogs do povo sério, mas se diverte mesmo com os menos formais.
E que está aqui prá se divertir.

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Nossa, eu concordo taaaaaaaaanto com isso!!! Também já tive essa paranóia e cheguei à mesma conclusão que vc... Para o bem do meu sossego.

Dani disse...

Puxa, descontrol, que surpresa boa!
Leio tanto vc. Me divirto muito e gosto de verdade do seu blog, porque é autêntico e nem um pouco metido a besta. Muito bom ter você por aqui. Mesmo. Obrigada.