22.8.05

Linda

Perco a carona com o Zé, porque ele levantou cedo e entrou no banheiro antes de mim. E também porque quero lavar e secar meu cabelo direito. E porque hoje estou com vontade de ficar linda. Assisti há muito tempo, uma entrevista do Luiz Fernando Guimarães em que pediram que ele contasse um sonho de consumo. Ele disse: ser lindo.
Tem dias que é assim, a gente só quer ser lindo, mais nada.
Então, visto uma blusa nova, escolho pulseiras que combinam com a cor do esmalte e capricho no make-up (faço um olhinho diferente, além do meu usual rímel, blush, batom cor de boca).
Pronto. Estou linda. Então resolvo que vou de taxi hoje, porque o processo levou tempo demais e já é tarde e também porque uma pessoa lindona assim só pode andar de metrô em Paris.
Ai, meu deus, tô tão besta hoje!

Nenhum comentário: