23.8.05

Meu filho

Vou enterrar esse post aqui como se fosse uma cápsula do tempo. Quem sabe um dia, o Mateus desenterra.

Meu filho,
Ser mãe frequentemente é muito chato.
Porque é chato ficar o tempo todo dando ordens e falando: faça isso, faça aquilo, a lição, o banho, vai dormir porque amanhã tem aula.
Principalmente prá você. Porque eu te amo, meu filho. E acho você um ser humano maravilhoso. Inteligente, generoso, simpático. E seria muito bom se eu pudesse ser só sua amiga, sem as atribuições chatas da maternidade.
Mas eu não posso, infelizmente.
Esse é o meu papel, essas são as minhas obrigações.
Ser chata é parte intrínseca da profissão de mãe.
Eu queria muito que você me achasse legal, da mesma forma que eu te acho e consigo enxergar, além do meu filho, a pessoa interessante que você é.
Quem sabe, um dia, quando você crescer.
Até lá, filho, vamos tocando o barco, como o tempo e as marés permitirem.

Nenhum comentário: