3.8.05

Nem Luma de Oliveira, nem Ruth Cardoso


Tem umas mulheres que estão sempre com tudo de fora. Decotes no umbigo, saias de 30 centímetros, fendas prá todo lado. Não é meu estilo, mas eu respeito. Cada um usa as armas que quer.
Fui numa taróloga há muito tempo atrás que disse que eu lutava usando meu Imperador e suas armas de homem (força e intelecto) e que dessa guerra eu só iria sair cansada e derrotada. Me recomendou a usar as forças da Imperatriz e suas armas femininas (a sedução, a doçura, o carinho).
Não acho que ela estivesse errada, mas não sei também se estava certa.
Acho muito complicado estabelecer uma relação de respeito e admiração mútuos, baseada na sedução.
Simplesmente, tenho dificuldade em respeitar a inteligência de uma pessoa que cai nesse truque tão antigo.
Mas que funciona, funciona. E de vez em quando, dá uma vontade de apelar...
É tão mais fácil convencer usando os atalhos da carência, do sexo, do estômago...
Tá bom, admito que, de vez em quando, uso um trucão e boto as perninhas de fora. Só não consigo evitar a sensação de estar manipulando as fraquezas alheias. Mas, porque raios tenho que me sentir desse jeito, se foram essas as armas que me deram? A Má diz que preciso ler " Princesa - Maquiavel para mulheres" e deixar de ser besta. Pode ser...
Mas no fim, o que eu quero mesmo é não precisar de truque nenhum, depor as armas e parar de jogar.
Quero é me sentir à vontade na minha pele, prá ser Luma num momento e Ruth no seguinte, sem deixar de ser Daniela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha querida sócia. No comments.
Adorei que vc começou tudo isso...Vc é minha guruzinha. Mas leia sim a "Princesa". Às vezes adoro e outras não, ser tão parecida contigo. Te amo. Keep Walking...