4.8.05

Viagens


create your own visited countries map

Preciso (viajar) ganhar mais! Urgente!
Passei no blog do Ricardo Freire e tem um link para uma brincadeira. Você clica em todos os países que já visitou e aparece um mapa colorido com as suas viagens. Ai, que inveja do mapa dele! O meu ficou tão pobrinho...

E antes que vc. pergunte - não, eu não fui pro Alaska nem pro Havaí (infelizmente) - mas quando a gente clica nos Estados Unidos - pinta tudo.
O que eu descobri foi que tenho um mundão prá conhecer.

PS. Êta mapinha feio do inferno!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu te ler todo o dia, vou revirar meu estômago...Imagina que o meu médico falou que eu só tenho 25 anos de vida...Socorro!Tenho que viajar mais, trabalhar menos, ganhar mais, me divertir mais...

Anônimo disse...

Depois de ler este post, já tomei algumas providências: deixei minha carta de demissão em cima da mesa do Artur, entreguei as chaves pro meu senhorio, enfiei 12 sapatos, sendo 4 havaianas, uma calça jeans, 30 camisetas, uma toalha, 4 biquinis e uns creminhos numa mochila, liguei pra minha mãe pra me despedir e fui!!! Fui chorar no banheiro, porque meu mapinha teria que ser pra pintar quantos estados eu conheço no Brasil, snif...
Acho que tenho que tomar providências REAIS pra deixar meu mapa mundi colorido...