24.8.05

Operadoras

Recebo a conta do celular. Abro. Tá lá:
Conta - x reais
Parcelamento de aparelho - 15.000 reais (1/6!!!)
Quase tenho um ataque cardíaco.
Ligo lá.
Depois de discar 2, 7, 9, 4, sei lá quantos números e falar com três atendentes (vamos estar transferindo sua ligação, etc e tal), digo para a fulana:
Minha conta está errada, veio um parcelamento de aparelho de quinze mil!
Vamos estar verificando para a senhora para poder estar alterando a conta.
Verificando o quê? Eu não comprei um satélite, minha filha, comprei um celular!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois eh...
E eu que recebi a fatura do celular e o valor pra pagar era 0,00!!! Liguei pra eles, eles me deram um codigo de barras, eu paguei na hora na internet e....
O meu celular esta cortado!!!!
Da vontade de mandar todos eles pra pqp....la vou eu ter que ligar de novo e passar por toda aquela novena...vou estar tranferindo, vamos estar verificando, qual seu codigo de acesso, VAI SER F....