25.8.05

A boina do Che


Ninguém acredita, mas é verdade. Meu tio Wilsinho (que morreu aos 36 anos) me deu uma boina da guerrilha do Che. Legítima. Ele era um maluco beleza daqueles que não se fabricam mais, um homem lindo, inteligente, interessante. Tinha namorado uma boliviana, que por sua vez, tinha participado da guerrilha. Homem sedutor que era, saiu dessa carregando como troféu, a boina do Che. E anos depois, me deu. Vocês não tem idéia do sucesso que eu fiz com essa boina na minha adolescência. Só eu, euzinha, tinha uma boina idêntica à do Che. Bom. Tinha. Porque num fatídico carnaval, emprestei pro meu irmão. Com todas as recomendações possíveis e imagináveis. E ele perdeu. Claro.
Olha, eu adoro o meu irmão. Êta pessoa inteligente e talentosa. Tudo o que ele faz, faz direito. Mas perder a boina do Che, essa eu não perdôo, nunca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!! que coincidencia!!!
Eu e o bello assistimos diarios de motocicleta faz pouco tempo, e eu falei um monte da tal boina...eu nem sabia que tinha perdido!!!! falei pra ele que eu ia mostrar e tudo...
realmente eh uma perda lamentavel!!! era legitima...
Agora fica parecendo historia de pescador, hehehe..beijos

Momento Descontrol disse...

Nossa, meu coração doeu só de pensar na boina perdida.

Anônimo disse...

Poxa, que triste ler isso. Mas vc vai emprestar logo no carnaval?!
Mesmo assim, espero que ela hoje esteja bem cuidada...

Graziele Zahara disse...

Me desculpa, mas... que vacilo emprestar uma jóia PARA O IRMÃO em pleno carnaval. Pior que quem achou nem tem noção do valor.