27.9.05

À beira de um ataque de nervos

Ontem, fui levar o pijama pro meu filho, que estava saindo do banho:
"MANHÊEEEEE!!!!!!!! TRAZ A ROUPA!!!!!!!!!!"
Enquanto ele se seca, ficamos conversando. Ele diz:
"Mãe, cê tá tão nervosa. É só eu abrir a boca, você nem me escuta e já vai reclamando e aumentando a voz."
Reconheço que é verdade e explico:
"Filho, a mãe tá muuuuito cansada, trabalhando demais, muito estressada, sem dinheiro, tudo isso. A Mãe não tá bem."
"Mãe, então cê não tá bem faz um ano!"

Ai, Jisuis. Eu estou insuportável MESMO. Se ele nem se lembra de mim em outro estado de espírito, diverso desse em que eu me encontro, tô fudida. De verde, amarelo, roxo, laranja e pink. Preciso tratar de cuidar de mim mesma. Ou enlouqueço de vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabaram-se os problemas de grana para os bloggers, dá uma olhada neste site:

http://nominimo.ibest.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=33&date=currentDate&contentType=html
(É só se mudar pros Esteites, baby!)

Mas de vez em quando, me dá uma dorzinha na consciência quando tô muito pilhado também. Mas devo-lhe dizer: eles não ligam se for de vez em quando. Eles gravam isso tudin e depois regravam por cima.

Anônimo disse...

... e se for pra ficar f..... fica pink, prá não perder a pose, ok?