27.9.05

Ela voltou!!

A Cá voltou. Vocês não tem idéia do que isso significa prá mim. Ela é a dona dessa casa. Sem ela, minha vida vira um inferno. Nosso casamento já dura treze anos e gente, eu não vivo sem ela.
Tirando o detalhe de me livrar de pagar duas empregadas por quatro meses (como demora para passar essa licença maternidadade!), o que vai acarretar uma melhora considerável no meu saldo bancário; minha casa, que andava meio gris, está branquinha de novo, consigo achar minhas coisas nos guarda roupas, todo mundo está mais feliz.
Ela é tão importante para mim que se o Zé me dissesse: Ou eu ou ela, não sei não...
Pensando bem, acho bom eu não fazer essa pergunta prá ele também.

Um comentário:

Anônimo disse...

como assim? licença maternidade é paga pelo INSS...ou a "dona de sua casa" não tem carteira assinada? ou nem paga o carnezinho dela...
esquisito isso...