23.9.05

Feito criança

Não tinha contado ainda. Andei enterrada em trabalho (continuo, aliás) e não estava tendo o tempo e a concentração necessárias para pensar sobre as coisas e escrevê-las do jeito certo.
Pois, então. Cheguei em casa um dia essa semana e encontrei um pacotinho do SEDEX para mim. Surpresa, ainda mais com o Correio capenga. Olho o remetente: Maria Andrea XXXX. Ai, tia Déia!! Oba!!
Abro. E lá está o presente mais lindo do universo. Prá mim. E meu último aniversário já foi faz tempo e pro próximo ainda falta um tantão. Chorei até. Tão bom isso, me deu uma sensação de ser criança de novo. Eu que sou uma mãe canceriana, amiga co-dependente, não faço senão tomar conta dos que me cercam. Responsável por tantas bocas. Chorei mesmo. De vez em quando, ser cuidada e paparicada faz um bem enorme. Obrigada, tia.
...............................................

PS - Sei que vocês já perceberam, pela quantidade e horário dos posts de hoje que não estou fazendo bissolutamente nada, a não ser blogar e ler blogs. Já disse que hoje é sexta e eu só estou aqui enrolando mesmo até a minha irmã ligar prá irmos nos encontrar nalgum canto.
Viu, Eli? Hoje eu não sumi. E não sou celebridade, porra nenhuma!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma bisservação: bisolutamente têm dois esses!

Dani disse...

Tá. Mr. Pentaylor. Já corrigi. Foi apenasmente um lapso de digitação.