26.9.05

Oxalá!

O fim de semana veio e foi e eu nem percebi. Isso é que dá marcar reunião no sábado de manhã, depois de ter tomado algumas (não todas, que não dava mesmo) na sexta. E emendar com um aniversário de criança. Sábado já era. No domingo, cozinhança prá família toda, tava muito bom mas lá se foi o domingo também. O que me salvou foi ficar séeeculos com meu sobrinho bebê no colo. Barulhinho de nenê, cheiro de nenê, quentinho de nenê, lavaram a alma do ser humano destroçado que eu era.
..........................................

Não é novo, mas é bom. Se você já leu por aí, pobrema seu.

"Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em que Rosinhas serão apenas flores, Garotinhos apenas crianças, Genuínos serão coisas verdadeiras, Serra será apenas um acidente geográfico ou uma ferramenta, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas um molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio".

Do Serjones.
........................................
E meu pacote chegou !!! E ela gostou!!!! Ai, que alívio!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaahhhh... não me venha com essa agora! Você é uma discorruptora de menores carentes e eu tô ficando viciado nisso. Na-na-ni-na-nãããoooo... Já te disse, você não pode desaparecer assim, falando que tem trabalho, família e essas coisinhas acessórias da vida. Te vira Mrs. Postgirl!
Só no sapatinho....