22.9.05

Felizes para Sempre

Conversando ontem em volta de um vinho e umas comidinhas com o Eli, ele fala sobre como todo mundo hoje parece ter a obrigação de ser feliz. Diz que até as letras de música, agora, tem que ser prá cima. Concordo. Muito, muito chato. Estamos mergulhados numa geração bem estar, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. E se você não está radiante, amiga, não está tomando o comprimidinho certo, melhor conversar com o psiquiatra daquela sua amiga que vive felizinha da vida dela. Que saco!
Gente perfeita é absolutamente insuportável! De onde surgiram estes seres que não tem medo, nem dúvidas, nem nóias, nem dor de corno, nem problemas freudianos com os pais, nem dia de cabelo ruim, nem porra de merda nenhuma?
Huxley tinha razão. Devem estar pondo um treco qualquer na água. Não bebo mais água da torneira.
Aliás, me lembrei de um livro, bem divertido que fala desse assunto. Ser Feliz, do Will Ferguson. Eli, quer emprestado?

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, concordo, concordo. Juvenília, sem mão dupla, pra cena (pré aceita do xangri-lá). Highway, como a falta do que falar de um papel-higiênico: Superhipermegablaster (??????Prá que porra eu preciso disso????). I'm on the road... Espero te encontrar por lá. Até breve!

Anônimo disse...

E prá não perder o costume, esqueci de responder a questão: quero emprestado sim, Dani!

Anônimo disse...

ah, ontem na aula era justamente disso que a gente falava. somos todos obrigados a ser felizes. e quando não somos? fazemos o que?

:*