21.9.05

ET phone home

Tem sim, vida inteligente na internet. Muita gente interessante e divertida que vale a pena ler.
É por isso que eu assinei o Bloglines. É fácil e grátis. E você consegue acompanhar os blogs de todo mundo que você adora em muito menos tempo. Os nominhos dos blogs acendem quando tem post novo e você não tem que fazer a Via Crucis. Infelizmente, não dá certo com todos os blogs, os bloggers quase nunca tem rss feed (acho que é um treco que o blog gera automaticamente quando publica um post novo). Já com os Blogspotters é mais fácil, mas mesmo assim o dono do blog tem que clicar em algum lugar, lá no template, para autorizar.
Descontrol, o seu num tem. Não consigo ser sua assinante. Clica lá, prá eu poder ser a primeira.
Já o Belas Imagens tem e vale a pena, sempre.

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Argh, eu não consigo!!! Não faço a menor idéia do que eu tenho que fazer pra ter essa ferramenta. Lembre-se que você está falando com alguém que só descobriu como colocar fotos depois de 4 anos de uso contínuo do blog!

Anônimo disse...

Oi Dani :) Fiquei muito feliz com sua visita lá no Belas, mais ainda pelo elogio desse post. Obrigada, querida. Eu já tinha passado por aqui, sabia? Foi rapidinho e não me lembro de onde vim, mas tenho certeza que li esse seu post da Rita Lee, rs... Ah, essa internet louca e maravilhosa. Vou ler tudo com calma depois :) Sobre os blogs do blogspot terem os feeds, basta ir em settings, site feed e escolher publicar feed. Aí quem assina o bloglines consegue assinar. Vc conhece o blogrithm? Eu comecei a usar e gostei mais do que do bloglines. Vc assina alguns blogs e todo dia de manhã recebe um email com os links dos blogs que foram atualizados nas últimas 24 horas. Gostei muito. Se você quiser mais informação me escreve que eu te passo, mas de qualquer forma o site é www.blogarithm.com
Beijão e desculpa pelo comentário gigantesco.