28.9.05

Isaura féshion

Depois de três cafés duplos e dois cigarros, o Tico começa a falar com o Teco.
Quando eu comecei esse blog, jurei prá mim mesma que não ia falar de moda, porque moda pode ser o assunto mais metido à besta do U N I V E R S O. Só que ando trabalhando tanto, que não me resta nenhum outro assunto.
Além disso, o inverno resolveu chegar agora (12°C, nesse momento). Seria irônico, se não fosse trágico. Depois de um inverninho sem vergonha (o varejo teve que liquidar tudo que foi casaco), vem esse frio desgraçado, bem quando a coleção de verão acabou de entrar nas lojas. São Pedro, definitivamente quer que a indústria de confecção vá pro inferno. Acho bom mudar de ramo ou não entro no céu. Deve ser mesmo pecado criar desejos nas pessoas. Desejos de coisas que elas não querem e não precisam. Se bem que vamos ter a companhia dos publicitários lá embaixo (ai, credo, o inferno deve ser insuportável, porque mais metido à besta que o povinho da moda, só o povinho das agências).
Depois de entregar a coleção de vestidinhos e blusinhas para que todo mundo possa estar linda nas festas de Natal das firmas e repartições do mundo afora (Amém, eu nunca trabalhei em nenhum lugar com mais de CINCO funcionários, trabalhamos para grandes empresas sempre do nosso micro escritório, portanto estamos à salvo dessa maldição universal do mico oficial de Natal), estamos agora trabalhando simultaneamente em duas coleções de alto verão para janeiro e início de fevereiro (cêis vão prá praia e nóis sofre), uma coleção de transição (o nome é fino, mas significa faxina - serve prá limpar a loja antes de uma nova estação (barato, neutro, básico) e a primeira entrada de, pasmem, Inverno. Do ano que vem. Tudo isso atá dia 07. Portanto, essa que vos fala, está num lerê feladaputa. Sem assunto, sem disposição, sem graça. Sorry.

Um comentário:

Anônimo disse...

uia, vamos ser colegas lá embaixo, é?

:*