28.9.05

Cobro ou não cobro?

Doletas
A Weblog Inc oferece 500 dólares por mês para o blogueiro disposto a publicar 125 posts por mês, além de "monitorar comentários, respondê-los e deletar os ofensivos".Na Gawker, dizem as más línguas, os blogueiros recebem entre 7.000 e 10.000 ao mês. Dólares, naturalmente.E no Brasil, quanto vale o trabalho de um blogueiro? Por enquanto, não muito.
......................................
O Eli me passou essa notícia ontem e eu só fui conferir agora. Putaqueopariu, SETE MIL DÓLARES???????? E eu aqui, desesperada para pagar as contas e fazendo de graça e com prazer o que tem gente ganhando, e bem, prá fazer. Well, pensando bem, tem uma série de coisas que faço de graça e com prazer que outros cobram prá fazer...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caceta (prá mim é com "C" mesmo, sempre foi e sempre será ornando com o seu vizinho "C"), ligaram aqui o comentadô hoje, foi?

Pô, tô dentro!
C O M I N G S O O N ,
A S S O O N A S P O S S I B L E........ . . . . . . . . . . . . .>>> Sinistro et Exquisito <<<

Quanto àqueles teus pensamentos finais, fugidíos e deliciosos... me fez lembrar aquele inesquecível provérbio:
............................
... e s q u e c i i i
.............................
... onde se ganha, não se ...

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahah! Me too.

Anônimo disse...

eita, eu não acredito nisso não. é verdade mesmo?
e acho que blog pago acaba não sendo blog. vira trabalho. e trabalho, vc sabe, é aquela chateação.

se bem que 7000 dólares não tá ruim não, né?

hahahahaha ;)

Momento Descontrol disse...

nooooooooossa, meu sonho sempre foi ganhar pra fazer o que eu faria de graça. Já pensou? Ai, ai. Se bem que a Renata tem razão: se é pago, é trabalho e aí...