19.9.05

Qual é o nome dela?

Estava assistindo a uma entrevista no programa da Marília Gabriela. O filho, carente de mãe, vem se enroscar comigo debaixo das cobertas.
"Ela não me é estranha, não fala mãe, deixa eu adivinhar. Caetano Veloso???* não é... Preta Gil?? Mãe, qual é o nome dela?"
"Rita Lee"
"Ah! É mesmo, Rita Lee... sabia que era alguma coisa assim."

E eu lá pensando como deve ser - Ser tão jovem que você nunca nem ouviu falar da Rita Lee... ou do LP, by the way.

* :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando fiz teatro tinha uns 28 anos e era muito amiga de um cara da minha turma que fazia aniversário no mesmo dia que eu. A diferença é que ele havia nascido 9 anos depois.
Um belo dia ele me pergunta: "Vc conhece um grupo chamado Eurit...Eurit.., alguma coisa assim?". E eu, chocada: "Eurithmics?! Claro que conheço!!! Vc não conhecia???!!!". E ele, rindo: "Não...". Daí eu me dei conta que estava envelhecendo (ok, eu sei que este processo acontece todos os dias com todo mundo, inclusive com a neném recém nascida da Deda)e que precisava me situar, que aquela galera, por mais que eu me sinta jovem, não tem as mesmas vivências que eu.
E bola pra frente!