31.10.05

Que las hay, las hay

Hoje é mesmo rélouin. Posso confirmar. Acabei resolvendo ficar em casa depois do Mateus me olhar com os olhinhos brilhantes de febre e pedir: Mãe, eu queria que você ficasse. Fiquei. Resolvi descascar um terço do pepino por telefone e resolver o resto amanhã. Tá. Feito. Tínhamos também umas guias de imposto de renda atrasadas que tínhamos que pagar hoje e o contador me jurou que dava prá pagar pela internet. Não deu. Ligo lá e ele está de férias. Hoje é o prazo máximo. A fulaninha do escritório de contabilidade faz uma guia nova e me manda por e-mail, para eu pagar no BANCO. Atenção, crianças! A minha impressora está com pau, não imprime. Ligo prá minha tia e peço prá imprimir lá na casa dela que fica a cinco quadras daqui. Pelo caminho vejo o tempo todo ela lá, a bruxa, refletida nas vitrines mais finérrimas desse país que, coincidentemente, ficam no caminho da minha casa prá casa da minha tia. Muito prazer, sou eu mesma. A bruxa do leste, do oeste, do norte e do sul, é o que eu pareço hoje. Imprimo a guia, saio correndo pro banco (Mateus dorme enquanto isso), chegando lá, que dúvida, uma fila enoooorme. Quarenta minutos. Vocês pensam que acabou? Nananinanão. Ainda tenho uma reunião da qual não consegui escapar, na Vila Maria! Da minha casa é uma viagem intergaláctica.
A Marcia deve estar chegando daqui a dois instantes. E eu não almocei.
Tchau procêis.
Entrei aqui só para alertar: se você puder, não saia de casa hoje. Elas tão soltas!

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Poxa, eu adoro bruxas e as coitadas sempre levam a culpa. Particularmente acho que isso tem alguma coisa a ver com a visita do Bush.

Anônimo disse...

Oi Dani!
Te achei no blog da Cyntia do qual sou fã, de "futricar" todos os dias. Acho que já estou uma meia hora por aqui, "reconhecendo terreno". E não pensei duas vezes: adicionei aos meus favoritos, dos que serão procurados todos os dias. Espero que você volte logo a escrever, farão 10 dias que destes férias daqui. Espero que o Matheus esteja melhor ;) abraços pra você, Juliah