29.10.05

Na casa da Rainha Mãe

Fui passar o fim de semana em Lugar Incerto Não Sabido, na casa da Formiga-Mor.
A casa da minha mãe é a perfeita....... perfeição. Vocês não tem idéia do que é ter crescido numa casa perfeita. Não tem não. É muito bom, meus olhos de esteta não podem negar. Mas deixa seqüelas. Profundas.
Já contei um pouco da minha dupla personalidade no post da cigarra e da formiga, mas voltar para a minha casa depois de um fim de semana por aqui, sempre me provoca a reação Lysoform, chego querendo passar paninhos em tudo, distribuir orquídeas para todos os lados e jogar metade das minhas coisas fora.
Tenho que respirar fundo, contar até dez umas dez vezes e assegurar para mim mesma que está tudo bem, limpo e arrumado o suficiente, essa é a minha casa, essa é a minha casa, essa é a minha casa.
.................................................

PS. O Mateus está bem doentinho. Não tem nada que me deixe com o coração mais apertado do que ver meu filho doente e ainda por cima ter que sair prá trabalhar porque eu tenho centenas de compromissos, além de um pepino enorme e indigesto para descascar hoje. Estou aqui esperando a Cá chegar para tomar conta dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Eu também tenho essa reação quando chego de lá...E você sabe muito bem que prá mim a transformação é drástica!Ainda bem que dura pouco...e logo volto a ser eu mesma, tentando não dar importância a coisas que na real não tem tanta importância...
No mais tudo na mesma, continuo com o mesmo "vidão" que o Bello diz, dura, sem carro, sem empregada...
Ah!!! Não esquece: show do Skank (show do WCT, campeonato mundial de surf que vai estar rolando no LIC dia 1 véspera de feriado)arruma uma reunião já falei, hehehe
beijos
PS: o que tem o Mateus?

Momento Descontrol disse...

ó, muita honra ter vc de assinante. Nunca imaginei isso na vida, estou me achando demais.
E melhoras pro Mateus, o fofo-mór.