11.11.05

Amigos


Hoje estou pensando em amigos. Li meu trânsito astrológico e falava de amigos. Estava fazendo uma busca na internet e sem querer, topei com um e-mail que acho, pode ser de uma grande amiga francesa que eu não vejo há quase vinte anos. Não sei se já contei prá vocês que quando tinha dezoito anos passei um tempo estudando na Inglaterra. Pois então. Essa garota estudou comigo e nós nos tornamos muito amigas. Passamos nove meses juntas, indo prá cima e prá baixo e conversamos, tomamos porres, dançamos e viajamos juntas por vários países. Queria tanto que fosse ela! Já mandei um e-mail, veremos.
E ontem foi aniversário do Eli, que foi meu melhor amigo durante alguns anos. Nos separamos. Ficamos uns dez anos sem nos ver. Tivemos nossos filhos, que tem a mesma idade e o mesmo nome. Nos encontramos no Orkut. E estamos aqui hoje, grandes amigos, de novo. Parabéns, querido amigo!
E também os amigos do blog. Porque no começo desse negócio aqui, quem aparecia eram os meus amigos do mundo real. Hoje, são outros. Juliana, Suzana, Cynthia, Helena. Adoro ler todas e sou fã mesmo. Mulheres maravilhosas, vocês são.
Eu que era tão descrente dessas relações virtuais, cuspi prá cima e caiu bem no meio da testa. Bem feito!
Porque é muito importante encontrarmos a nossa turma. Ser patinho feio sucks. Bom mesmo é viver assim, no meio de cisnes.

5 comentários:

Momento Descontrol disse...

Maravilhosa é vc, que logo cedo já me deixou com o maior sorrisão besta na cara!
Um feriado lindo de sol procê!!

Anônimo disse...

Obrigado Dandan. Fico todo orgulhoso de ser lembrado por aqui. Beijão

Anônimo disse...

Viu! viu! Eu te disse, eu te disse...

Anônimo disse...

A melhor coisa de blogs e internet é isso mesmo : as pessoas que a gente fica conhecendo. Você, a Fal, a Cam, o Renato K, os meninos do Hipopótamo Zeno, a Giu e tantas outras pessoas maravilhosas que eu conheci nos últimos dois anos foram a melhor e mais inesperada surpresa que eu já tive com um computador. :o*

Anônimo disse...

Ai, Dani, que delícia ser citada assim, publicamente e tão bem acompahada! Isso é o que eu chamo de "menção honrosa", indeed. Só vi hoje, com bastante atraso, mas serviu pra iniciar bem esta segunda-feira fake. Eu também amo muito tudo isso!
Aquele Abraço!