10.11.05

Magras


Somos magras. Eu e minha irmã. Sempre fomos. Até demais em alguns anos da tenra juventude. Herdamos da minha mãe. Ela também, sempre foi magra. Não temos nenhum mérito nessa questão. Olha, eu vou falar uma coisa e ao mesmo tempo já sei que estarão me jogando pedras virtuais. Prometi prá minha irmã que um dia ia falar disso, então vamos lá.
Não podemos reclamar de nada. Nada mesmo. Somos obrigadas a estar satisfeitas conosco e com tudo o tempo todo.
Se eu falo que engordei um pouco, preciso voltar para a musculação ou dar uma maneirada nos pães e doces, pronto. É o que basta. É uma chuva de protestos. Ah, cala boca! Você é magra!
Quando experimentamos uma roupa e dizemos: essa não, marca a barriga... Lá vem o "larga de ser idiota, que barriga?"
Na festinha de aniversário, quando você recusa a segunda fatia de bolo:
"Não gostou?"
"Tá uma delícia, mas sabe, engorda..."
A pessoa olha prá você com uma cara de ódio, juro! E faz algum comentário insuportável.
É um saco absoluto! Total, completo e irrestrito.
Não interessa se o meu cabelo está um horror, se estou com uma espinha no meio da cara que parece o Vesúvio, se estou mesmo acima do meu peso de costume. Magro não tem direitos. Magro não pode reclamar. Nunca.
Olha, vou falar um negócio procêis: é de f*der!
E para mim é ainda pior... Porque além de cometer o supremo sacrilégio de ser magra, ainda tenho que ser responsável pelo maior dos pecados capitais - ser alta.
Pronto, f*deu de vez. Alta e magra. Pode calar a boca e se encolher no seu cantinho - o mundo te odeia! Você foi abençoado pelos Deuses e não pode querer mais nada desta vida.
Ai meu deus, já tô sentindo os olhares malévolos de vocês enquanto lêem isso aqui... Não tem jeito, é sempre a mesma coisa.
Dá licença de eu reclamar, pô! Somos seres humanos normais - com todas as carências e inseguranças de quaisquer outros. E satisfação absoluta ou seu dinheiro de volta não existe!
Porque tem dias, pasmem, que mesmo sendo alta e magra, você está uó. E pronto.
E noutros dias, não. Como TODO MUNDO.
Além disso, bunda de magra também fica mole, fiquem vocês sabendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!!!!
Demorou mais saiu...
E eu ainda tenho que ficar aguentando na academia: mas malhar prá quê? vc já é tão magra...tem o corpo perfeito!!! Tem dias que dá vontade de matar um cidadão...
Será que só as gordinhas que podem ficar durinhas? magra e mole, de quê adianta?
beijos

Anônimo disse...

Que ótimo!
Eu sei bem o que é isso.
Arrumei uma desculpa agora: quando me empurram alguma coisa que acho que vai engordar eu digo: não posso querida, tenho alergia a isquiziprira (qualquer componente da dita comida). Agora, dependendo da situação eu não recuso não. E toca pra academia.

Anônimo disse...

Olha eu já fui magra,tenho 1,69m e nessa época o meu peso variava entre 56kg e 57kg eu tava na fase dos 15 16 anos mais depois disso quando entrei no meus 17 a balança pulou para os 65kg,hoje tô pesado 67 kg meu corpo tá bacana ganhei formas de mulher mais é a pura realidade~as pessoas acham que só porque a outra é magra não tem direito de querer ter uma corpo com formas sei lá durinho sem ser aquela magrela toda mole,acho lindo mulheres magras com coxas bunmbum ai que as gordinhas enchem mais o saco ainda e sabe porque?Porque mulheres magras com curvas barra qualquer uma.Viva as magras com curvas !

Anônimo disse...

Ahhh, mas eu sei bem o que é isso, tenho 1,80 e peso 65 kl, alta, magra e linda, rssss. Ai comecei a fazer academia, pois tenho 27 anos e td, td mesmo começou a ficar flacido e mesmo magra a celulite apareceu.
Ai na academia o comentário sempre é o mesmo:__ Pra que academia, vc é magra...
Nem ligo, quero é cuidar de mim e ficar linda e magra pra sempre!