16.12.05

Último dia

Tem uma igreja, né. Não sei que lá das quantas dos santos dos últimos dias. Pois agora entendo. Há que se rezar muito para chegar lá.
Nas férias, bem entendido.
Estou no meu terceiro café e o cérebro ainda dá solavancos.
A reunião da tarde foi cancelada. Amém jisuis. Damos graças ao senhor.
Se bem que foi remarcada para a semana que vem e Sir Artur Galahad Carioca, dono da fábrica no Rio vai ter que apresentar o projeto "Gordinhas fofas que são jovens e querem se vestir feito um ser humano normal" sozinho. O que não é de todo bom. Veja bem. Porque ele não entende patavina de moda jovem e só está preocupado com modelitos fáceis de fabricar e com boa margem. De lucro. E a compradora, piorou. É careta que só ela. Então vai ficar difícil. Porque o nosso projetinho precisava da gente lá, o defendendo com unhas, dentes, bandeiras e banda de música. Porque as fofas merecem. E precisam. E tem dinheiro prá gastar, claro, que eu também não vivo de caridade. Seja o que deus quiser. Amém jisuis.

Agora pela manhã temos uma loooonga reunião, veja você, pessoa que tem um trabalho normal, que não consiste de futurologia. Sobre o Verão 2007/2008. Dois mil e oito! *
Às vezes me sinto mais uma cigana que uma designer. Porque haja poder de adivinhação.

* Errata - na verdade não sei o que me deu na cabeça quando escrevi isso. É verão 2006/2007, o que não deixa de ser adiantado, pero no tanto.

Um comentário:

Momento Descontrol disse...

Depois me conta o resultado da reunião mãe-Diná, que eu quero ser vanguarda e estar na moda antes de todo mundo. :-p