6.12.05

Missa de Sétimo Dia

Olha, eu vou dizer uma coisa:
Estou me sentindo meio órfã com a partida de alguns blogs desta para a melhor.
Como é que eu vou ficar sabendo de tudo que acontece sem o Marcelo Batalha? Vou ter que ler o jornal agora, é Marcelo? Não tenho mais paciência, não. Fiquei muito mal acostumada.
E o Fudido & Meio? Como é que dá prá viver sem aqueles links tão absolutamente inúteis e tão divinamente deliciosos?
Definitivamente, garotos, vocês me deixaram na mão!

.................................................

Estou muito, muito cansada por esses dias. Estamos tendo que adiantar uma porrada de coisas lá no escripitório para poder viajar. E as condições de temperatura e pressão por lá andam a léguas das ideais. Tenho a vaga impressão de que esses serão os doze dias mais longos da história.
Hang on, que falta pouco.

.................................................

Ando num bode infinito com compras. Não tenho tido vontade de comprar nada. So weird. Porque normalmente, gosto de Natal. Adooouro comprar presentes e nessa época sempre rola um biquininho novo e uma ou outra sandália. Vou deixar tudo prá Florianópolis. Desta vez, já decidi, até shampoo, eu compro lá. A mala, pelo menos, vai mais leve.

................................................

E vou indo, porque temos reunião com o nosso maior cliente daqui a pouco. Reunião para descascamento de pepinos, abacaxis e outras coisas, indigestas e de casca bem dura.

...............................................

Deviam botar Prozac na água da Sabesp.

Nenhum comentário: