4.12.05

Reunion II

Reli o meu post e me achei de um mau humor insuportável. E eu estava mesmo. De ressaca e de mau humor. O encontro, na verdade, foi muito divertido. Impossível não existir carinho entre essas pessoas que cresceram juntas. O que me deixou de mau humor, que nem era bem um mau humor propriamente dito, mas uma certa depressão, foi encontrar comigo mesma. Porque, entendam, eu não via aquelas pessoas há vinte e três anos e vice-versa. A Daniela que elas conhecem não sou eu, era outra. E num instante eu fui catapultada para a minha adolescência. Não foi nostalgia não. Deus me livre! Que eu não sou mesmo dessas pessoas que acham que a melhor época da vida é a juventude.
Foi mais como um acerto de contas. Porque a Daniela, aquela, era só possibilidade. Sonhos, desejos, vontades. Tudo por fazer, tudo possível. E a imagem que eles tinham de mim, meu deus, era tão impressionante! E o que foi que eu fiz disso tudo? Dessa inteligência toda, que eles e até eu mesma, achava que tinha?
Foi isso. Foi esse sentimento que me tomou na sexta-feira de manhã.
E ainda tenho que mastigar melhor isso tudo.

4 comentários:

kellen disse...

dani, se é verdade que a primeira impressão é a que conta, eu acho que de tudo isso vc fez um mulherão!

Laura_Diz disse...

tks deu certo bj laura

Anônimo disse...

Dani, bacana teu post, vem de encontro com coisas que venho pensando sobre passado, memória, alguns reencontros via orkut...
Ah, comentei seu comentário lá no Dufas, pedindo autorização pra publicar no Julices a história maravilhosa do teu filho...
Falta pouco, honey, stay strong, struggle on (ou coisa assim...)
beijo!

Anônimo disse...

Sábado vou a um encontro desses. Peggy Sue, Teu Passado A Espera? Ui.