6.1.06

Tô voltando...

Arrumar a mala para ir viajar já é um saco. Para voltar, então, nem se fala. Fico aqui enrolando e não começo. Pretendemos sair amanhã bem cedo. São muuuitas horas de estrada e puxando a moto atrás prá complicar um pouco mais. É uma mistura de sensações, isso que eu sinto toda vez que terminam as férias. No último dia, nunca quero voltar. Apesar de já ter sentido vontade de estar em casa nos últimos dias, quando chega a hora mesmo, sempre quero ficar mais uma semana.
Como eu me conheço, sei também que é só botar o pé na estrada para começar a sentir falta da minha casa e das minhas coisas. E o grande suspiro de satisfação que eu vou dar quando eu chegar lá. Porque também tem isso. Acho que é coisa de canceriano. Adoro a minha concha. Quanto ao trabalho, é obvius que eu gostaria de começar mais devagar como disse a Suzana, mas não sei se vai dar não. É só pisar naquela cidade que o trabalho despenca em cima de você. Para o bem ou para o mal.
Das resoluções de ano novo, só a volta para a academia, que já está de bom tamanho. E alguns compromissos que fiz com o Zé, que não vem ao
caso - mas que se conseguirmos cumprir, acho que daremos mais um passo importante nesse relacionamento.
Portanto, põe meia dúzia de brahma prá gelar e muda a roupa de cama que eu tô voltando.

PS. A partir deste momento, se instala nesse blogue a obsessão Carnaval, da qual vocês não sabem nada ainda. Mas vão saber. Vão saber.

2 comentários:

Anônimo disse...

o final do post criou um suspense perfeito ;)

beijos, querida!

Anônimo disse...

Q u e r i d a , b e n v i n d a ! M a s c h e g u e a q u i c o m c a l m a . . . e n o p r ó x i m o v a i p r o c o r u m b a u q u e n e m c a r e c e d e l ê l i v r o d e v a g a r . . . p o r q u e j á v i q u e i s s o v a i t u d o p r o e s c a m b a u n e s s a b i s s e s s ã o p e l o c a r n a v a l ! u m c h e i r o d o c e