24.1.06

Três parágrafos

Sábado, quatro e meia da manhã, quatrocentos e cinquenta quilômetros, casa da mãe.
Segunda-feira, nove horas da manhã, duzentos e doze quilômetros, fábrica de jeans.
Segunda-feira, três horas da tarde, trezentos e cinquenta e sete quilômetros, home sweet home.
E amanhã tenho que ir a Campinas.


Ando com dificuldade em arrumar assunto para escrever aqui. Na verdade, os assuntos existem mas teimam em não querer virar palavra escrita.


Pensando sobre o que eu queria desse ano de 2006: Um pouco mais de dinheiro e muito menos stress. Considerando que minha causa de stress número 1 é a falta de dinheiro e a número 2 é muito trabalho, fica uma equação difícil de resolver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mentira esta história de só três parágrafos. Ontem tinha mais que eu vi! Sambou? Bjs

kellen disse...

Dani, eu queria o mesmo para 2006. Também parece difícil...hehe
Beijos