25.1.06

The past came back to haunt me

Hoje foi um dia estranho. Uma volta ao passado. Rever um trabalho que fez parte da minha vida por muito tempo. Me apertou o coração. Porque as coisas na fábrica não andam muito bem e muito da minha energia e trabalho foram colocados lá por muitos anos. Fiquei triste.

Depois tive uma discussão com o Zé (discussão é meio forte mas conversa também não descreve) que me provocou sensações que há muito não sentia. Uma certa recaída emocional. Emoções que eu acreditava sob controle, reemergiram. Ai, ai. Como é difícil curar algumas feridas! Quando a gente pensa que já cicatrizaram, basta uma topada e pronto, lá estão latejando de novo. E como dizem os sábios escoteiros: Sempre alerta! Prá poder manter as neuras sob controle, não se pode relaxar. Mea culpa. Mea maxima culpa.

E amanhã vou pro Rio. E volto na sexta.
Lins, Ipaussu, São Paulo, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo. Em sete dias.

Nenhum comentário: