6.2.06

Onze e meia

Eu devia estar exausta. Eu devia estar dormindo. Ou pelo menos procurando o meu sono. Hoje foi o primeiro dia de aula do Mateus (de pé às seis) e pela segunda vez recomecei a academia.

Estou aqui. Encalorada, tensa, esquisita.

Tenho estado assim desde que voltei das férias. Uma preguiça que normalmente não tenho. Uma falta de entusiasmo em relação ao trabalho que, realmente, não sou eu.

Vai ver o Personare estava certo e eu tenho que repensar algumas coisas na minha vida.

Ou então, como o resto do Brasil, só estou esperando o carnaval passar, prá poder começar o ano.

E tem um doido aqui na vizinhança (doido mesmo!) que de vez em quando, à noite, começa a gritar e a grunhir uma língua só dele. É de dar arrepios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Repensar umas coisinhas... É sempre bom descartar algumas aquilo que só faz volume.