9.3.06

Havaianas


Sou fã das famosas que não tem cheiro e não soltam as tiras. Sempre fui. Muito antes delas virarem moda (ai, jisuis, como detesto muito tudo isso). Aliás, meu sonho de consumo, prá quando eu for muito rica, é ter um closet enooooorme com um pedaço cheio de prateleiras quadradinhas brancas, iluminadas com dicróicas, feito uma galeria, para expor a minha coleção.
Pois bem. Compramos várias revistas importadas (ossos do ofício) e nun é qui eu topo com umas havaianas lindérrimas AMERICANAS! Não, eles ainda não estão roubando a nossa amada marca. Ainda, não. São havaianas mesmo. Só a venda nos Estados Unidos. Fiquei puta. Muito nervosa. Revoltada. Descontrolada. Dava prá comprar pelo site. Hum hum. Dezoito dólares. Assalto. E tinha que mandar entregar nos Estados Unidos, na casa de alguém. E depois, correio. Deixei prá lá. E não é que ontem, não mais que de repente, adiam uma reunião em hora e meia e eu e a Marcia vamos matar tempo lá no Jorge Alex. Tã-Dã! A minha havaiana tá lá. Lindona. Vinte e nove pilas. Mei cara, né. Mas eu sou viciada. Admito. Comprei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa da eficiência da Dna Sheila, nénão? Já levou prá análise?

Anônimo disse...

E vai pagar 18 doletas por um negócio que num cheira nem fede? Nem pintado de oro!

Anônimo disse...

É horrível a gente gostar de alguma coisa a vida inteira e de repente ela entrar na moda, né ? Eu mesma, que adoro tênis All-Star desde novinha, agora leio pra todo lado que quem usa essa marca "quer passar a imagem" disso, "botar banca" daquilo, uma coisa. Mas vou continuar usando até a moda passar... e voltar, e passar de novo.

;o)

Anônimo disse...

Dizia bem minha velha vó: mais vale um gosto que um tostão no bolso. Muito chique sua chinela, adorei.

Anônimo disse...

E confirmou que todo viciado é potencial facilitador. Obriga-du!!! Não vejo a hora de calçar as minhas!!!